VEREADORES AUTORIZAM O PODER EXECUTIVO A USAR RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DO MEMORIAL CRUZ DA MENINA

#donaines 19 DE SETEMBRO DE 2023
Pensando no desenvolvimento turístico e econômico do município, os vereadores da Câmara Municipal de Dona Inês autorizaram a abertura de crédito especial no orçamento financeiro 2023, permitindo que a Prefeitura possa destinar recursos para a construção do memorial cruz da menina. A autorização ocorre após os vereadores aprovarem o Projeto de Lei N 012/2023, de autoria do Poder Executivo Municipal.

Ao todo serão destinados R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), destinados para a secretaria de infraestrutura, agricultura e meio ambiente. O Recurso será usado para a construção do memorial cruz da menina.

Outra matéria aprovada

Projeto de Lei Nº 11/2023, de autoria do executivo, que autoriza a abertura de crédito especial no orçamento financeiro de 2023, no valor de R$ 94.959, 95, (noventa e quatro mil, novecentos e cinquenta e nove reais e noventa e cinco reais), destinado a secretaria de educação e desporto.