Vereador Damásio Berto teve três Projetos aprovados

#donaines 19 DE SETEMBRO DE 2023
Em Sessão Ordinária realizada na noite dessa segunda-feira, 18 de setembro, os vereadores da Câmara Municipal de Dona Inês aprovaram três matérias de autoria do vereador Damásio Berto, que denomina nomes de Ruas e Avenidas.

Foram aprovados:

Projeto de Lei do Legislativo, Nº 013/2023, que passa a denominar de Avenida Francisco Adolfo de Souza, artéria pública identificada como Rua Presidente João Pessoa

Projeto de Lei do Legislativo, Nº 015/2023, que denomina de Praça José Ferreira de Araújo (Zé Manu), Praça localizada no início da Rua Vereador José Fabiano da Costa Teixeira, com Avenida Major Augusto Bezerra, na Terra Prometida.

Projeto de Lei do Legislativo, Nº 014/2023, que altera a Lei Municipal Nº 718, de 14 de gosto de 2015. O Projeto aprovado denomina de Rua Pedro Borges de Moraes, a artéria pública identificada como Rua Projetada 3, do Loteamento Tapuio, Bairro Tapuio.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?