VEREADOR JEOVÁ TEM DUAS MATÉRIAS APROVADAS

#donaines 12 DE SETEMBRO DE 2023
Em Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira, 11 de setembro, os vereadores da Câmara Municipal de Dona Inês aprovaram dois Requerimentos de autoria do vereador Jeová Horácio.

Foram aprovados os Requerimentos Nº 64/2023 e Nº 65/2023 que solicitam a construção de dois quebra-molas, na Rua Ana da Conceição Melo, um na lateral do ECI EEFM Governador Clóvis Bezerra Cavalcanti (Estadual) e o outro em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria da Paz Ferreira Silva e a manutenção no campo de futebol do Sítio Boa Vista, respectivamente.

Sobre a solicitação dos quebra-molas o vereador justificou que há um grande movimento de veículos por esta Rua e que devido o fluxo de alunos e pessoas que frequentam a igreja se faz necessário que se coloquem redutores de velocidades.

Acerca da manutenção do campo de boa vista, o vereador destacou que espaço se encontra tomado pelo mato. O vereador ainda pediu duas redes para as traves.