Vereador Rhuan solicita Pagamento de 14º salário para agentes de endemias e de saúde

#donaines 31 DE OUTUBRO DE 2023

Como forma de valorizar os profissionais que atuam como agentes comunitários de saúde e de endemias, o vereador Rhuan Ribeiro solicitou ao Prefeito, por meio do Requerimento Nº 076/2023, que seja criado um Projeto de Lei visando garantir o pagamento do incentivo financeiro (14° salário) aos Agentes Comunitário de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE).

Na tribuna o vereador defendeu que estes profissionais exercem um importante papel nas comunidades aonde atua, e citou que outros municípios já têm adotado esta medida e garantido o incentivo para os profissionais.

Outro Requerimento, também de autoria do vereador Rhuan, foi o de Nº 082/2023, que solicita a recuperação da estrada do pé da Serra. De acordo com o vereador, a população tem pedido por uma melhoria na estrada, que se encontra em difíceis condições.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?